A DONA DO PEDAÇO: SAIBA QUEM SERÁ A NOVA PAIXÃO DE AGNO

O personagem vai viver um romance com outro homem na novela
Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019 - 08:48

Que Agno (Malvino Salvador) é gay, até as paredes da construtora Habitex já sabem. Afinal, sua ex-mulher, Lyris (Deborah Evelyn), fez um escândalo daqueles, gritando pelos corredores da empresa que ele gosta de homens. Mas agora que assumiu sua homossexualidade, com quem o ricaço vai ficar? Quem pensa que será com Rock (Caio Castro), o lutador de boxe patrocinado pelo empreiteiro, está cometendo um engano. A paixão dele será Mão Santa (Guilherme Leicam), que vai entrar para valer na trama nesta semana com o objetivo de matar Vivi (Paolla Oliveira).

Diante da hesitação de Chiclete (Sérgio Guizé) em assassinar a digital influencer, conforme foi encomendado por Cosme (Osvaldo Mil), Mão Santa é enviado por Adão (César Ferrario) para fazer o trabalho que seu filho não consegue por ter se apaixonado por Vivi. O rapaz quase vai conseguir dar um fim à jovem, mas será impedido pelo noivo dela, que acabará matando o motorista que pediu a execução da moça.

Com a morte de Cosme, Mão Santa deixa de ter um objetivo a cumprir em São Paulo e aproveita para abandonar a vida de matador. Fascinado com a cidade grande, consegue abrigo na casa de Antero (Ary Fontoura) e desenvolve uma amizade com ele e Marlene (Suely Franco). Para se manter, trata de arrumar um trabalho, mas não leva jeito para nada, pois nunca teve um emprego formal. Então, faz tudo errado e não consegue se sustentar em lugar nenhum.

Desolado, o rapaz fica pensativo na rua, com ar de carência total. Nesse momento, Agno o vê e se encanta imediatamente. Com o coração disparado, o ricaço se aproxima de Mão Santa, se apresenta, conversa com ele e resolve ajudá-lo, mas pela primeira vez não apenas para ter um encontro casual. O ex-matador – que nunca se envolveu com ninguém por até então viver num local isolado no Espírito Santo – fica extremamente grato a Agno, o que dá início a uma aproximação cada vez maior.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.