DUPLA QUE SE PASSAVA POR POLICIAIS É PRESA NA CAPITAL

A dupla é acusada de assaltar o motorista de um aplicativo no dia 28 de junho desse ano na BR 364, próximo à Vila Princesa.
Sábado, 27 de Julho de 2019 - 22:10

Foram presos por volta das 6h deste sábado (27) por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio em Porto Velho, no bairro Areal da Floresta e Areia Branca, Gabriel M. de L. de 32 anos e Adriano C. F. em cumprimento a mandados de prisão temporária. As prisões aconteceram em duas regiões da capital.

A dupla é acusada de assaltar o motorista de um aplicativo no dia 28 de junho desse ano na BR 364, próximo à Vila Princesa.

Eles também roubaram o veículo, além dos pertences pessoais, malas de viagem, dinheiro e 102 aparelhos telefônicos celulares.

No mesmo dia, na BR-364, eles simularam abordagem policial, usaram armas de fogo e colete a prova de balas. Depois que renderam as vítimas, deram tiros para o alto e obrigaram que elas corressem para o matagal.

Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Vinicius Lucena, José Marcos e Marcelo Rezem, da Delegacia de Patrimônio a Polícia Civil conseguiu recuperar vários objetos das vítimas.

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para o sistema penitenciário.

Fonte - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.