SEMUSA CONTINUA REFORMAS DAS UNIDADES DE SAÚDE

Por causa das obras e por determinação do prefeito Hildon Chaves para que a comunidade não fique sem atendimento, serão feitas visitas domiciliares
Sábado, 27 de Julho de 2019 - 10:17

Depois de entregar no início da semana as unidades de saúde do distrito de Jaci – Paraná, Ronaldo Aragão e Nacional reformadas, a gestão Hildon Chaves anuncia a reforma de outras unidades de saúde em Porto Velho.

Segundo a secretária de Saúde do município, Eliana Pasini, as próximas unidades que vão passar por reparos na capital estão localizadas na zona Sul. "Estão recebendo melhorias as unidades Renato Medeiros, no bairro Cidade do Lobo e a unidade Areal, no bairro Areal da Floresta".

A titular da Semusa informou que devido aos trabalhos de reforma e por determinação do prefeito Hildon Chaves para que a comunidade não fique sem atendimento, alguns serviços estão realizados por meio de visitas domiciliares das equipes de estratégia da família e na unidade de saúde Nova Floresta.

"Esperamos contar com a compreensão da população no entorno das unidades reformadas, tendo em vista que as melhorias buscam justamente um atendimento de qualidade para a população, uma das prioridades da nossa gestão", concluiu a titular da Semusa.

Fonte - 015 - Comdecom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.