SEMAGRIC FAZ ENCASCALHAMENTO DA ESTRADA TRANSPURUS E RAMAIS

O trabalho intensivo começou nesta quinta e segue nos 52 km de estradas
Sexta-Feira, 26 de Julho de 2019 - 16:05

PORTO VELHO - Cumprindo determinação do prefeito Hildon Chaves, o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luiz Cláudio Pereira, deslocou uma "patrulha mecanizada" para a estrada conhecida como Transpurus, com a missão de realizar trabalho de recuperação e encascalhamento.

Quatro caminhões caçamba, um rolo compactador, uma motoniveladora, uma escavadeira hidráulica e uma pá carregadeira estão operando em ritmo intenso para deixar em perfeitas condições de tráfego os 27 quilômetros da estrada principal, ou estrada coletora, e também nos ramais.

Serão nivelados e encascalhados cinco quilômetros no ramal Terra Nova, oito no São Sebastião, quatro no ramal do Sizinho e mais oito no ramal Traíra. No total a prefeitura, através da Semagric, promove a renovação de 52 quilômetros na região, beneficiando mais de 500 famílias, garantindo o escoamento da produção de pequenos e médios agricultores.

A utilização de cascalho de alta qualidade e a metodologia utilizada pela Semagric vêm sendo bastante elogiadas pelos produtores rurais. Depois do serviço da motoniveladora, o cascalho é espalhado e imediatamente compactado, de forma que se tem um melhor aproveitamento e o serviço ganha mais durabilidade, suportando bem o período das chuvas, sem necessidade de manutenções de emergência.

Fonte - 015 - Comdecom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.