MULHER SURTA, TENTA COLOCAR FOGO EM CASA E ENVENENAR EX E FILHOS

Segundo a polícia, a suspeita descumpriu medida protetiva e acabou presa. Caso ocorreu em Piracanjuba (GO)
Sexta-Feira, 26 de Julho de 2019 - 11:58

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher, de 38 anos, suspeita de tentar atear fogo na casa do ex-marido, na zona rural de Piracanjuba, em Goiás. A suspeita também teria tentado envenenar a família.

As informações foram publicadas em reportagem do G1, nessa quinta-feira (25/07/2019). A prisão preventiva ocorreu após a mulher descumprir medida protetiva, que a proibia de se aproximar do ex e também dos filhos de 5, 12 e 15 anos. Segundo a PCGO, a acusada confessou os crimes alegando descontrole por conta do uso de drogas e álcool, e não apresentou advogado.

Na DP, ela informou ao delegado responsável pela investigação, Leylton Barros, que passou a quebrar todos os móveis da residência. Não satisfeita, teria jogado diversos comprimidos de uma substância desconhecida dentro de uma espécie de bebedouro, que serviria para envenená-los.

O ex-marido relatou também que a mulher ainda tentou colocar fogo na casa, sendo contida por ele. Algumas roupas chegaram a ser queimadas. Ela acabou presa pelos crimes de ameaça, dano, injúria e incêndio doloso, este último pode virar tentativa de homicídio.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.