VÍDEO: BANDIDOS CLONAM VIATURAS DA PF, INVADEM CUMBICA E ROUBAM OURO

Quatro homens encapuzados estavam com roupas de policiais federais, pistolas, fuzis e carabinas
Sexta-Feira, 26 de Julho de 2019 - 08:38

Homens fortemente armados invadiram o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (25/07/2019), e roubaram de 700 kg a 1 tonelada de ouro, carga avaliada em cerca de US$ 30 milhões (aproximadamente R$ 113 milhões). As informações são do G1.

O grupo entrou no aeroporto com duas viaturas clonadas da Polícia Federal, sem placas – uma Triton e uma Pajero Dakar. No terminal, roubaram um carro-forte da Brink’s carregado de ouro.

Os quatro homens estavam encapuzados, com roupas de policiais federais, distintivos, pistolas, fuzis e carabinas.

Veja o vídeo:

De acordo com as primeiras informações dadas pela polícia, um carro ficou na portaria e o outro entrou no terminal de cargas. O grupo rendeu o chefe de logística, colocou o ouro no veículo e levou o funcionário como refém.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os bandidos mantiveram a família do supervisor da logística refém na noite anterior e tiveram acesso a informações privilegiadas.

Buscas dificultadas

As viaturas clonadas foram abandonadas no Jardim Pantanal, na zona leste de São Paulo, os ladrões entraram em uma caminhonete S-10 e em uma ambulância com a carga roubada. O helicóptero da polícia não pode sobrevoar a região do aeroporto, o que dificulta as buscas.

A carga estava indo para Zurique e Nova York. O Departamento de Investigações Criminais (Deic) deve assumir a ocorrência.

A Brink’s informa que está colaborando com as autoridades competentes para apuração do ocorrido.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.