DONA DO PEDAÇO: JÔ EXPULSA MARIA DA PAZ DA MANSÃO E CONTROLA FÁBRICA

A reviravolta deve sacudir a novela das 9 nos próximos capítulos
Quinta-Feira, 25 de Julho de 2019 - 10:16

Uma reviravolta e tanto vai sacudir A Dona do Pedaço em breve. Após tentar matar Régis (Reynaldo Gianecchini) ao flagrá-lo na cama com sua filha, Maria da Paz (Juliana Paes) será presa. Libertada graças a um habeas corpus, a boleira será escorraçada da mansão e da fábrica por Jô (Agatha Moreira).

Tudo começa quando Maria flagra o marido seminu no quarto da filha. Tomada pelo ódio, a empresária age à moda de sua família e atira no sujeito, que fica à beira da morte. Pouco depois, Camilo (Lee Taylor) chega com policiais e a boleira é levada para uma delegacia, onde fica presa.

Solta por conta de um habeas corpus, Maria volta para a mansão disposta a perdoar Jô pela traição, pois tem certeza de que a garota é vítima e foi seduzida por Régis, experiente e envolvente. Ingênua, a empresária pede um abraço à filha, mas é rejeitada e chamada de “ridícula”. Atônita, a boleira questiona a jovem pela ofensa e o que vem a seguir é chocante.

Sem qualquer traço de humanidade, a digital influencer conta a Maria tudo sobre seu romance com Régis, desde quando se conheceram, revela que tramaram tudo para enganá-la e ordena que a mãe vá embora do casarão. A mulher rebate argumentando que o imóvel é seu, mas a vilã diz que a escritura está em seu nome, o que faz dela a dona de fato. Em seguida, manda Maria arrumar as coisas e sumir da sua frente, levando junto Evelina (Nívea Maria), sua avó, a quem não suporta. Por fim, Jô diz que quando Régis sair do hospital, não quer que ele encontre qualquer traço de sua mãe na mansão.

Humilhada, Maria pede abrigo na casa de Marlene (Suely Franco), que cede a ela e Evelina o antigo quartinho em que a boleira ficou vinte anos antes. Então, no dia seguinte, quando chega para trabalhar, a empresária encontra Jô em sua cadeira. Fria, a garota diz que a fábrica é sua, pois está em seu nome desde que foi transferida em uma jogada para que não fosse perdida para credores de Maria após o incêndio. Então, enxota a mãe, que fica arrasada e desesperada por perder tudo o que conquistou.

As cenas em que Jô humilha a mãe e a expulsa da mansão e da fábrica de bolos estão previstas para serem exibidas no dia 20 de agosto.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.