MENINO DE 13 ANOS É ABUSADO SEXUALMENTE E MORTO POR 'AMIGO DA FAMÍLIA' AO SAIR DE CASA PARA EMPINAR PIPA

Criança, de 13 anos, foi encontrada com sinais de asfixia e violência sexual em Itapevi. Suspeito foi preso novamente nesta terça-feira (23)
Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019 - 11:16

São Paulo - Luís Carlos Silva, suspeito de matar o menino Yuri Ruan Francisco Gonçalves, de 13 anos, já foi preso por pedofilia.

De acordo com a Record TV, o homem foi acusado duas vezes de ter cometido o crime de pedofilia — contra um irmão e uma enteada — e ficou preso por menos de um ano.

Nesta terça-feira (23), Silva foi preso novamente suspeito de abusar sexualmente e matar o menino Yuri, encontrado com sinais de asfixia e violência sexual em Itapevi, município da Grande São Paulo.

A criança, que estava desaparecida desde que saiu de casa para empinar pipa, no último dia 16, foi achada morta com sinais de asfixia e violência sexual, na tarde de segunda-feira (22), na zona rural da cidade.

Ao lado do corpo, os bombeiros encontraram o documento do comerciante Luís Carlos da Silva, de 29 anos. O homem foi preso nesta terça-feira (23) em Registro, município do interior do Estado de São Paulo, e encaminhado para Itapevi, para a prisão preventiva.

O delegado Aloysio Mendonça Neto disse, em entrevista à Record TV, que Silva confessou ter assassinado Yuri, mas que “foi a primeira vez” que comete crime desta natureza. Questionado por repórteres durante a saída da delegacia, Silva não se pronunciou.

Fonte - 015 - MCeará

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.