A DONA DO PEDAÇO: FABIANA DESCOBRE SEGREDO ESTARRECEDOR SOBRE CHICLETE

Vilã vivida por Nathalia Dill ficará sabendo de algo bem diferente do que Vivi (Paolla) terá contado à polícia sobre a morte do motorista
Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019 - 10:57

Fabiana (Nathalia Dill) é muito esperta. Atenta a tudo o que acontece ao seu redor, ela descobre segredos envolvendo inúmeros personagens de A Dona do Pedaço e fica com todos eles em suas mãos. Pois em breve a vilã vai ficar sabendo que Chiclete (Sérgio Guizé) é o verdadeiro assassino de Cosme (Osvaldo Mil). Algo bem diferente do que Vivi (Paolla Oliveira) terá contado à polícia sobre a morte do motorista.

Tudo começa quando Cosme, cansado de esperar que Chiclete “entregue sua encomenda” e mate Vivi, resolve fazer isso por conta própria. Após desligar as câmeras do sistema de segurança da mansão na qual a digital influencer vive, o pai de Edilene (Cynthia Senek) coloca a garota sob a mira de um revólver e a manda pedir perdão por seus pecados. Porém, quando vai puxar o gatilho, leva um tiro certeiro e fatal do noivo dela, que foge.

À polícia, Vivi diz que Cosme foi um herói, pois morreu para salvá-la de um grupo de criminosos que surgiu na entrada da mansão para lhe assaltar. Uma história que não vai convencer totalmente Camilo (Lee Taylor), louco para destruir a vida da ex-noiva, que o traiu, às vésperas do casamento, com Chiclete.

Transtornada com o acontecido, Vivi resolve ir à Habitex, empresa da qual seu pai é sócio, para confrontá-lo a respeito da morte de Edilene. Ao chegar, ela se depara com Fabiana e comenta que tem um assunto importante para tratar com Otávio (José de Abreu) a respeito de Chiclete, mas não dá detalhes à irmã.

Decidida, a digital influencer invade o escritório do pai, mas deixa a porta entreaberta. Situação perfeita para Fabiana se aproximar e ouvir a conversa. Então, Vivi conta o que de fato aconteceu: foi Chiclete quem matou Cosme para salvar sua vida, pois o motorista queria assassiná-la para vingar Edilene. Então, exige que ele coloque um ponto final em suas aventuras amorosas. Ao sair, encontra a irmã e pergunta se ela ouviu algo, mas a vilã, dissimulada, diz que jamais faria isso, ainda mais em se tratando de uma conversa particular.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.