ATUALIZADA: ADOLESCENTES FOGEM DE UNIDADE DE INTERNA플O NA ZONA LESTE DA CAPITAL; NA RECAPTURA DETALHE CHAMA ATEN플O

Os agentes socioeducativos juntamente com a Polcia Militar fizeram o cerco para localizar os trs adolescentes que pularam o muro da Unidade e se evadiram.
Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019 - 10:16

Na manhã desta quarta-feira (24), alguns adolescentes fugiram de uma unidade de internação localizado na Av.  Rio de Janeiro, bairro Lagoa na zona leste da capital durante o banho de sol.

Os agentes socioeducativos juntamente com a Polícia Militar fizeram o cerco para localizar os três adolescentes que pularam o muro da Unidade e se evadiram.

Após diligências pela área, e ajuda de populares que ter visto os adolescentes pulando vários muros das casas e foram recapturados na Av. Guaporé próximo ao Cemetron. Um deles confessou ser o autor do atentado de homicídio na unidade, onde ele deu golpes do chuchu no pescoço de outro apenado.

Na fuga ainda roubaram uma bicicleta, mas não conseguiram ir longe, logo foram alcançados pela guarnição onde receberam voz de apreensão em seguida conduzidos a Central de Polícia. Um detalhe chamou atenção no momento do registro dos adolescentes, os três fazendo sinais com as mãos em alusão a facção criminosa no qual dizem fazer parte.

Fonte - 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondnia

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.