COMO PARTE DAS COMEMORAÇÕES A SEUS 33 ANOS DE FUNDAÇÃO, EMERON PROMOVERÁ PALESTRA SOBRE O NOVO CPC

O evento é gratuito e possui como público-alvo magistrados, servidores, profissionais, ex-alunos e alunos dos cursos de mestrado e pós-graduações da Emeron e comunidade acadêmica.
Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 - 17:50

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – EMERON promoverá, no próximo dia 5 de agosto, a palestra “Balanço do CPC/2015 em seus primeiros anos de vigência: avanço ou retrocesso”, como parte das comemorações aos 33 anos de sua fundação, que ocorre em 19 de agosto.

A palestra será ministrada pelo Juiz de Direito Fernando da Fonseca Gajardoni, que é Doutor (2007) e Mestre (2003) em Direito Processual pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP) e autor de vários livros sobre o tema, e apresentará um painel com as mudanças ocorridas após o início da vigência do Novo Código de Processo Civil, avaliando o impacto delas na rotina jurídica.

O evento é gratuito e possui como público-alvo magistrados, servidores, profissionais, ex-alunos e alunos dos cursos de mestrado e pós-graduações da Emeron e comunidade acadêmica.

Inscrição

Para esta palestra serão oferecidas 200 vagas. As inscrições serão feitas no sistema de pré-inscrição, ou seja, o interessado preenche um primeiro cadastro e confirma sua inscrição ao realizar o credenciamento no primeiro dia de evento. Na ocasião, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, com preferência para aqueles que realizaram a pré-inscrição.

Os interessados devem preencher o pré-cadastro, exclusivamente, no site da Emeron a partir de hoje, 23, até o dia 31 de julho.

Para os servidores e magistrados participantes não haverá o pagamento de diárias e Indenização de Deslocamento Intermunicipal (IDI).

Fonte - 017- assessoria de comunicação-ASCOM

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.