MAIS 80 FAMÍLIAS CARENTES SÃO BENEFICIADAS COM FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES

Mais de 10 toneladas de alimentos, já foram distribuídas para mais de 1.000 famílias cadastradas no CadÚnico.
Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 - 16:43

Hoje a entrega de alimentos gratuitos para mais 80 famílias carentes da região central de Rolim de Moura (RO), aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na manhã desta terça-feira, (23/07) e contou com a presença do Prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, vice-prefeito Fabricio Melo, deputada federal Mariana Carvalho, vereador Chico do Sindicato e a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, Carla Schock. 

Os produtos são adquiridos pela da OPM (Organização Popular de Mulheres) do Programa PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), pelo Governo Federal, que destina o recurso para a compra dos produtos da agricultura familiar. Ficando a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), responsável pela distribuição gratuita dos alimentos.

Mais de 10 toneladas de alimentos (frutas, verduras, legumes, polpas de frutas) já foram distribuídas para mais de 1.000 famílias cadastradas no CadÚnico.

De acordo com a Secretária Carla Schock, as famílias que ainda não são cadastradas devem procurar a equipe da Semas para realizar o cadastro no CadÚnico na Praça Ceu das Artes no Bairro Beira Rio (próximo da Escola Tancredo).

O prefeito Luizão do Trento, vice-prefeito Fabricio, vereador Chico do Sindicato e a deputada Mariana Carvalho, realizaram a entrega de alimentos para as famílias presentes.

Durante a entrega de alimentos, o prefeito Luizão do Trento e o vereador Chico do Sindicato, solicitaram a ajuda da deputada Mariana Carvalho, para que intervenha na manutenção do PAA a fim de que o programa possa ter continuidade no próximo ano.

Fonte - 030 - DECOM

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.