PREFEITURA DE ARIQUEMES PAGA SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, REFERENTE AO MÊS DE JULHO.

Somado à primeira parcela do décimo terceiro e ao sexto de férias dos professores, foram mais de 11 milhões de reais injetados na economia local.
Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 - 15:44

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), efetuou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais nesta terça-feira, dia 23 de julho. No total, incluindo o sexto de férias dos professores da rede municipal, foram R$ 7.374.434,04 (sete milhões, trezentos e setenta e quatro mil, quatrocentos e trinta e quatro reais e quatro centavos), que somados à primeira parcela do décimo terceiro, depositada no último dia dez, totaliza mais de 11 milhões de reais injetados na economia local só no mês de julho.

"Temos buscado fazer a gestão dos recursos de maneira a honrar nossos fornecedores, conveniados e também os salários dos servidores. Isto faz com que a economia local continue aquecida e, consequentemente, com o comércio movimentado, motiva a geração de empregos." Afirmou Antônio Mendonça, Secretário da SEMFAZ.

Fonte - 030 - Secom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.