DEPARTAMENTO DE ESTRADA DE RODAGEM TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DA RO-479; SERVIÇO VAI GARANTIR TRAFEGABILIDADE E SEGURANÇA À POPULAÇÃO

O objetivo principal é garantir trafegabilidade e segurança à população que depende da via, sendo uma das mais movimentadas da Zona da Mata.
Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 - 11:47

Os trabalhos do Departamento de Estrada de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) seguem na recuperação da RO-479, que liga Rolim de Moura à BR 364. O objetivo principal é garantir trafegabilidade e segurança à população que depende da via, sendo uma das mais movimentadas da Zona da Mata.

Sob a responsabilidade da Usina de Asfalto de Rolim de Moura, o gerente Henrique Pimenta informou que os serviços iniciaram na última quarta-feira (17) e serão finalizados até o final do mês de julho. ” Estamos percorrendo os 39 quilômetros da via para recuperar diversos pontos danificados onde transitam, constantemente, caminhões pesados para escoar a produção agrícola”, destacou o gerente.

Os trabalhos também contam com a participação da 5ª Residência Regional do DER.

Com agilidade e qualidade, o DER está aproveitando a ausência das chuvas para recuperar estradas pavimentadas, aplicando o asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). A Usina de CBUQ de Rolim de Moura também atende os municípios de Novo Horizonte, São Felipe, Santa Luzia, Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Nova Brasilândia, São Miguel do Guaporé e Alvorada do Oeste.

Fonte - 015 - Secom - Governo de Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.