DONA DO PEDAÇO: ABEL SE ASSUSTA COM VOLUME ENTRE AS PERNAS DE BRITNEY

Situação vai ocorrer nos próximos capítulos da novela das 9
Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 - 09:26

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, uma situação inusitada vai acontecer com Abel (Pedro Carvalho). Durante um abraço de despedida, daqueles bem apertados, dado pelo português em Britney (Glamour Garcia), o pênis da transexual vai roçar nele, que ficará intrigado.

Sem coragem de revelar para Abel sua condição – já que ainda não realizou sua cirurgia de redesignação sexual –, Britney continua “empurrando com a barriga” a situação, apesar dos vários conselhos recebidos para que diga a verdade ao boleiro. Durante mais um de seus encontros com o português, tudo caminha bem e os dois têm uma noite divertida. No entanto, tudo muda durante a despedida.

Feliz da vida por estar com sua amada e já prevendo a saudade que sentirá sem estar ao lado dela, Abel se despede com um abraçado bem apertado, do tipo que quase faz um entrar por dentro do outro. Então, o português sente um estranhíssimo volume entre as pernas de Britney começar a roçar seu corpo e se afasta, assustado. Obviamente, ele não sabe, mas trata-se do pênis dela.

A funcionária da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) percebe a situação e pergunta o que aconteceu. Intrigado, Abel responde que não houve nada, só sentiu uma “coisa estranha”. Constrangida, Britney se faz de desentendida e diz não saber do que ele está falando. Porém, o português fica ressabiado e pensativo a respeito.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.