COMANDO DOS BOMBEIROS ENTREGA COMENDAS

Daniel Pereira recebe duas comendas Imperador Dom Pedro II.
Sexta-Feira, 05 de Julho de 2019 - 11:54

Nesta quarta-feira (3), o diretor superintendente Daniel Pereira e o diretor técnico Samuel Almeida, do Sebrae em Rondônia, receberam a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Demargli da Costa Farias, na sede da instituição. Daniel também foi apresentado ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Coronel BM Danizio Valente, que está em Rondônia em visita técnica e juntos conversaram sobre os objetivos da corporação militar.

Com destaque às nobres missões realizadas nas atividades do Corpo de Bombeiros, Daniel aproveitou o momento para explicar sobre o Movimento Rondônia para a Educação e o projeto Jovem Empreendedores Primeiros Passos, no qual está dedicando esforços em capacitar os professores das escolas municipais para a progressiva e contínua inserção de conteúdos de educação empreendedora nas atividades escolares. O Coronel Farias ouviu atentamente e se colocou à disposição no que for possível colaborar. O diretor do Sebrae explicou ainda que o Sebrae incentiva o comportamento empreendedor nas escolas e fornece essa temática para que os docentes apliquem como material didático. Para fazer acontecer, a unidade de articulação e estratégia do Sebrae está preparando o corpo docente das escolas para ensinar características empreendedoras aos alunos.

Na oportunidade, o Coronel Farias falou do objetivo de sua visita, entregar ao diretor superintendente do Sebrae as duas importantes comendas da Corporação a Imperador Dom Pedro II em suas versões II e III. Daniel, então, sugeriu que essa entrega deveria ser realizada em público e aproveitou para convidar o Comandante para fazer a especial concessão na abertura da reunião de prefeitos e agentes públicos municipais no auditório do Sebrae. O coronel prontamente atendeu à solicitação e, logo após a abertura do evento, fez a outorga das condecorações.

Daniel agradeceu e afirmou que o Sebrae será sempre parceiro do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, haja vista a importância dos bombeiros nas sucessivas ações em conjunto, principalmente no estabelecimento de interfaces para a legalização de micro e pequenas empresas com a Redesim.

Fonte - 017- Acessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.