PREFEITURA DE JARU CONSTRUIRÁ CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO; RECURSO FOI DESTINADO PELO DEPUTADO FEDERAL LÚCIO MOSQUINI

Durante cerimônia realizada no último sábado (29), o prefeito João Gonçalves Júnior assinou o contrato para a construção de um centro de convivência do Idoso.
Ter�a-Feira, 02 de Julho de 2019 - 09:09

Durante cerimônia realizada no último sábado (29), o prefeito João Gonçalves Júnior assinou o contrato para a construção de um centro de convivência do Idoso.  A obra custará R$ 306 mil. O recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal, Lúcio Mosquini, e contrapartida da prefeitura.

Além do prefeito, também participaram da solenidade o deputado Lúcio Mosquini, o presidente da Câmara, vereador José Cláudio Gomes da Silva (Amarelinho); o vice-prefeito Jeverson Lima; e os vereadores: Paulão do Esporte, Matias do Sindicato, Renato Cabeleireiro; Edmar Parlote, Ademir Motorista e Ilson Felix; e ainda, a secretária de desenvolvimento social, Stella de Almeida Silva; e centenas de idosos e servidores públicos.

Durante o evento foi entregue um micro-ônibus para contribuir nas ações da prefeitura. O veículo também é de emenda do deputado Lúcio.

O prefeito apresentou o projeto do centro do idoso e falou da importância deste espaço. "Será um local amplo e moderno, apropriado para o entretenimento e lazer dos nossos idosos. Agradeço imensamente ao deputado Lúcio Mosquini por mais esta emenda parlamentar, e aos nossos vereadores pela parceria nos projetos de interesse da população", reiterou.

 

Fonte - 017- Prefeitura de Jaru

Coment�rios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.