VILHENA: AO COMENTAR CHICOTADA EM PM, UNIVERSITÁRIA POSTA OFENSA CONTRA POLICIAL E DEPOIS APAGA PERFIL NO FACEBOOK - VEJA VÍDEO

Militares foram obrigados a disparar munição antimotim para conter tumulto
Segunda-Feira, 01 de Julho de 2019 - 08:57

Continua rendendo o episódio policial que marcou a abertura da Rondônia Rural Sul, feira agropecuária que começa em Vilhena, nesta semana. Durante o evento, realizado na manhã de sábado, 29 um policial militar ficou ferido ao levar uma chicotada no rosto.

O vídeo (ASSISTA ABAIXO) mostrando o tumulto circulou em vários grupos no WhatsApp, e revelou o desacato do membro de uma comitiva contra o policial, que tentava organizar a cavalgada de abertura da feira.

Foi necessário o disparo de balas antimotim, uma vez que os outros cavaleiros tentavam proteger o colega, o que acabou resultando no tumulto. O autor das ofensas e das agressões contra o policial foi detido, e a vítima da chicotada precisou receber atendimento médico.

TRETAS DEPOIS

No mesmo dia do ocorrido, segundo relatos nas redes sociais, um rapaz chegou a ser detido num posto de combustíveis, acusado de fazer piada com o episódio, ironizando a Polícia Militar, gritando em público quando uma viatura passava: “Olha o chicote”! O site, no entanto, ainda não confirmou se foi lavrada uma ocorrência na Unisp em relação a este ato.

Já uma universitária acabou sendo obrigada a excluir seu perfil no Facebook, após internautas compartilharem uma postagem dela, também ofendendo o policial que havia sido vítima do ataque a relho. “Tomara que esse policial morra com um tiro bem no c* dele”, escreveu a garota, que pode, inclusive, ser indiciada na polícia pela ofensa contra a corporação. Após a publicação ofensiva ser compartilhada por várias pessoas, ela desapareceu da rede social.

Clique abaixo e assista o vídeo:

Fonte - 015 - Folhadosulonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.