VIATURA DA POLÍCIA MILITAR COLIDE COM CAMINHÃO E POLICIAIS FICAM FERIDOS

Devido ao forte impacto, as vítimas, identificadas como PM F. Neto e PM André Floriano Silva, ficaram com várias lesões, um deles desacordado.
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2019 - 15:20

Manaus - Na manhã desta Sexta Feira (28), Uma viatura da Polícia Militar da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), bateu fortemente na traseira de um caminhão, de placas NF0-3448, da empresa Lafifo, deixando dois policiais feridos.

As vítimas foram arremessadas da viatura. O acidente aconteceu na BR-319 Próximo a via que dá acesso a estrada de Marapatá, onde desde ontem motoristas de aplicativo fazem manifestação cobrando a redução do preço do combustível. A rodovia ficou congestionada e o trânsito teve que ser desviado.

Devido ao forte impacto, as vítimas, identificadas como PM F. Neto e PM André Floriano Silva, ficaram com várias lesões, um deles desacordado.

Testemunhas afirmam que a viatura saía da estrada do Marapatá quando ia atravessar a BR-319, num retorno, foi atingida pelo caminhão. A viatura da Polícia foi arremessada para fora da calçada e o motorista do caminhão fugiu do local.

As vítimas foram atendidas pelo serviço de Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus. A secretaria de segurança Pública (SSP/AM) deve informar o estado de saúde dos militares ao longo do dia.

Fonte - 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.