PAGAMENTOS DE 'AUXÍLIO EDUCAÇÃO ESPECIAL' ESTARÃO EM CONTA ATÉ O DIA SETE DE JULHO

Semed e Gabinete do Prefeito deliberaram por hora extra até que a lei fosse prorrogada
Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019 - 17:07

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed) informa aos profissionais que recebem o 'Auxílio Educação Especial', previsto na Lei 724, de 17 de Maio de 2018, que o devido pagamento deve acontecer até o dia 7 de Julho.

De acordo com o secretário titular da Semed, Márcio Félix, o auxílio não entrou na folha de pagamento do mês de junho devido aos trâmites necessários à prorrogação da Lei (que tem vigência de um ano), que estão em andamento e que só devem ser concluídos nos próximos dias.

Ainda segundo o secretário, a fim de evitar prejuízos financeiros aos profissionais contemplados na aludida lei, em reunião com a equipe do Gabinete do Prefeito, foi deliberado pelo pagamento de hora extra, pelo trabalho realizado no mês de junho, e que já estará em conta até sexta-feira da semana que vem (5/7).

"O efeito financeiro, com o pagamento de hora extra é, inclusive, maior que o próprio auxílio. Os profissionais de apoio receberão 4 horas extras/dia, da mesma forma que os professores. Sabemos da importância do trabalho realizado por estes profissionais e, por isso, sabendo dos trâmites que são necessários, e para não prejudicá-los, optamos pela hora extra e atenderemos a todos", disse ele.

Fonte - 015 - Comdecom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.