ALUNOS DA ESCOLA MIGRANTES SE DESTACAM EM OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA E RECEBEM MENÇÃO HONROSA

Os gestores escolares, professores, trabalhadores em educação e alunos recepcionaram os alunos com faixa, em cumprimento pela honrosa conquista
Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019 - 11:00

Rondônia a cada dia vai se destacando no cenário educacional do Brasil. Agora, a excelente notícia é que cinco alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Migrantes, localizada em Ariquemes foram agraciados com a Menção Honrosa das Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas de 2018 (OBMEP), cujo resultado divulgado esta semana.

Os gestores escolares, professores, trabalhadores em educação e alunos recepcionaram os alunos com faixa, em cumprimento pela honrosa conquista e que mostra que o governo do Estado de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), vem realizando a melhoria na qualidade do ensino nas escolas da rede pública de Rondônia.

Foram agraciados com o Certificado de Menção Honrosa os estudantes: Armando Giordani Trassi, Anna Luisa P.E. Coimbra, Luana de Oliveira Bezerra, Rafaela Iternis Tolentino e Samela da Silva Ferreira. Eles agradeceram a direção da escola e aos professores pelo apoio e incentivo para participarem do evento.

Podem participar da Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e alunos do ensino médio de escolas públicas municipais, estaduais e federais, e também de Escolas Privadas.

Fonte - 015 - Secom - Governo de Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.