PREFEITO SE REÚNE COM MORADORES DA COLÔNIA VIÇOSA PARA DEBATER MELHORIA DA ESTRADA

Prefeito atendeu prontamente as solicitações e realizará trabalhos paliativos na localidade.
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 - 16:15

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, se reuniu com moradores da Colônia Viçosa, acompanhado do secretário-geral adjunto, Devanildo Santana, vereadores Márcio Miranda e Tiãozinho, na manhã desta quarta-feira (26/6), no auditório da Secretária-Geral de Governo (SGG).

Na reunião, o prefeito comprometeu-se realizar, neste primeiro momento, obras paliativas de encascalhamento na Estrada dos Japoneses, via de acesso à Colônia Viçosa, para recuperar a qualidade de vida da comunidade que sofre, principalmente nesta época do ano, com a poeira do local.

Também foi combinado que será encaminhada solicitação à Assembleia Legislativa para que seja realizado, por meio de emenda parlamentar, as obras de asfaltamento da estrada.

O adjunto da SGG, Devanildo Santana, diz que as reivindicações dos moradores foram atendidas prontamente pelo prefeito. "Na reunião, foram reivindicados alguns pontos, algo paliativo, que o prefeito já vai atender de imediato, também vamos construir uma agenda com os deputados estaduais para que eles se sensibilizem, para que, no ano que vem, seja realizado, por meio de emenda, o asfalto na localidade".

Fonte - Comdecom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.