SEBRAE TEM UNIDADE NA JATUARANA PARA ATENDER INTERESSADOS

Além de possibilitar muitas vantagens competitivas para o seu pequeno negócio, ser um MEI também vai auxiliar com benefícios previdenciários.
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 - 13:54

Se você trabalha por conta própria e deseja se formalizar seu negócio para ter acesso a muitos benefícios, é necessário a participar da palestra Saiba como se tornar um MEI – Microempreendedor individual. A palestrar acontece gratuitamente todas as terças-feiras ás 15h na Unidade do Sebrae em Rondônia da Zona Sul. Desta forma, você poderá ter seu próprio Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), o que dá direito a serviços bancários e crédito, além de emitir nota fiscal e não ter mais restrições para obrigações legais no seu negócio.

Empreendedores da Zona Sul agora poderão contar com as Palestras de Formalização do MEI na Unidade do Sebrae/RO na Zona Sul - Av. Jatuarana, 4051 - Nova Floresta - Porto Velho – Zona Sul - CEP: 76808-110

Para ser MEI, você pode exercer qualquer atividade descrita no link a seguir e faturar até R$ 81.000,00 por ano. Link

Além de possibilitar muitas vantagens competitivas para o seu pequeno negócio, ser um MEI também vai auxiliar com benefícios previdenciários. Pagando mensalmente o Simples (DAS – Documento de Arrecadação Simplificada do MEI), você terá acesso a aposentadoria por idade ou invalidez, auxílio doença, salário maternidade, pensão por morte ou até mesmo auxílio reclusão.

Fonte - Mário Antônio Veronese Varanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.