EX-FUNCIONÁRIO ASSALTA MERCADO E SE ESCONDE DENTRO DO FORNO DE ASSAR PÃES - VEJA VÍDEO

Quando a polícia chegou, o suspeito tirou a máscara do rosto e todos descobriram que era um ex-colega de trabalho
Terça-Feira, 25 de Junho de 2019 - 11:59

Funcionários de um mercado no Bairro Mapim, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), foram pegos de surpresa na noite dessa segunda-feira (24) quando um homem armado invadiu o local, rendeu a todos e anunciou o assalto.

Uma equipe da Polícia Militar estava fazendo rondas pelo bairro e um morador conseguiu avisar que o mercado estava sendo assaltado. Outras equipes foram então acionadas e o local foi cercado.

O assaltante estava com uma balaclava (máscara normalmente usada em assaltos para esconder a cabeça) e ninguém o havia reconhecido. Porém, quando a polícia cercou o estabelecimento, ele se desesperou e tirou a máscara, deixando que todos descobrissem que se tratava de um ex-funcionário do mercado, de apenas 21 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, quando policiais foram entrando no local o suspeito tentou se esconder dentro de uma máquina de assar pães. Ele também tentou fugir pelo forro do mercado, mas não deu certo: ele acabou preso e o revólver utilizado para o crime foi apreendido.

O rapaz havia roubado celulares e R$ 865 em dinheiro. Ele foi entregue na Central de Flagrantes de Várzea Grande com escoriações nas costas, ombros e braços, por causa das tentativas de fuga.

O caso foi registrado como roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte - 015 - Olivre

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.