ACIDENTE NA BR-319 DEIXA CONDUTOR DE CARRO DE PASSEIO EM ESTADO GRAVE

O condutor, único ocupante, foi socorrido pelos Bombeiros e depois encaminhado de ambulância para Porto Velho-RO. Pelo relato do Bombeiro Militar, a vítima estava em estado grave.
Terça-Feira, 25 de Junho de 2019 - 10:08

A Polícia Rodoviária Federal foi informada por uma equipe do Bombeiros – AM, que no Km 696 teria ocorrido um acidente com vítima, onde um carro modelo GM Onix de cor branca, placas de Porto Velho/RO,teria tido uma provável saída de pista com evento subsequente um capotamento teria ocorrido por volta das 14:00hs da tarde desta Segunda Feira (24).

O condutor, único ocupante, identificado como Marcos Neves de 51 anos foi socorrido pelos Bombeiros e depois encaminhado de ambulância para Porto Velho-RO. Pelo relato do Bombeiro Militar, a vítima estava em estado grave, porém na madrugada desta Terça Feira (25), faleceu no hospital João Paulo II.

Ainda segundo relato do Bombeiro, ao chegarem ao local, ninguém havia mexido no condutor nem tirado ele do local, segundo o Tenente, o condutor foi encontrado do lado do passageiro e não havia sinais de que usava o cinto de segurança, tanto que não estava preso pelo mesmo e o cinto de segurança não estava cortado. O Tenente informou ainda que um guincho chegou ao local antes da ambulância para retirar o veículo.

Fonte - 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.