SELETIVA ESTADUAL ESCOLAR DE VÔLEI DE PRAIA FOI UM SUCESSO EM CACOAL E SEIS SELEÇÕES CLASSIFICADAS PARA O BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEI DE PRAIA

A Escola Maria Arlete Toledo de Vilhena, mostraram que vieram com 08 equipes e mostraram a sua força na modalidade classificando 5 duplas e a Escola Aluisio de Rolim de Moura ficando com a ultima vaga.
Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 - 17:05

Terminou ontem às 12h a 2ª Seletiva Estadual Escolar de Vôlei da Praia realizada pela Federação de Esporte Escolar de Rondônia, no qual 22 equipes de seis municípios buscaram vagas nas respectivas categorias 13/14 anos. 15/16 anos e 17/18 anos masculino e feminino. Ao total foram 39 jogos eletrizantes com uma grande rivalidade entre as equipes, mas numa total diciplina nas partidas. E a Escola Maria Arlete Toledo de Vilhena, mostraram que vieram com 08 equipes e mostraram a sua força na modalidade classificando 5 duplas e a Escola Aluisio de Rolim de Moura ficando com a ultima vaga.

As Duplas Campeãs Foram: categoria 13/14 anos Time Escola do Colégio Tiradentes de Vilhena Atletas Eduardo Pereira e Iago Davance de Freitas. Categoria 15/16 anos Time Escola, Atletas Bruno Dartibale e Arthur Rodrigues Rossini da Escola Estadual Aluisio Pinheiro Ferreira de Rolim de Moura. Na categoria Seleção os atletas campeões foram; Daniel Trindade e Victor Donadia da Escola Estadual Maria Arlete. No naipe feminino as três categorias feminina foram praticamente todas de Vilhena a categoria 2005/06 foram as atletas Eloisa Fernandes Rabelatto e Vitória Moratelli do Colegio Tiradentes. Na categoria 2003/04 as campeãs foram; Isabela Coreia Martendal e Cariny Ferreira Silva estudantes tambem da Escola Maria Arlete de Vilhena. Na categoria seleção femininas foram as meninas Camilly Rodrigues da Costa e Hanna Yasmim Goby Vargas onde Camila é da Escola Carmela Dultra de Porto Velho e Hana do Instituto de Vilhena. Agora as seis equipes de Rondônia e mais o Árbitro Manoel Santana Barbosa – Pelé de Jarú, irão representar Rondônia no Campeonato Brasileiro na cidade de João Pessoa PB no período de 17 a 23 de junho de 2019. 

E nesta competição o campeão terão vaga para representar o Brasil no Campeonato Mundial no Italia no mês de agosto. A Federação de Esporte Escolar – FEERO em nome de seu presidente Antonio Marques Nunes afirma que todas as despesas com passagens, hospedagens, Alimentação e Translado interno será custeada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE. Nunes ainda agradece a parceria com a Federação da Eucatur, Autarquia Municipal de Cacoal – AMEC, Concreaço da Amazônia e as presenças das ilustres autoridades de nosso município, Presidente do Conselho Municipal de Esporte de Cacoal senhor Romeu Moreira e nosso pai do Voleibol de RO, nosso amigo e Vereador Paulinho do Cinema, Amec e da AABB..

A FEERO já convida todas as escolas de Rondônia para participar da Seletiva Estadual Escolar de Handebol Masculino e feminino com atletas nascido 2001/04, nos dias 28 a 30 de julho no município de Rolim de Moura. Informações feero.feero2017@gmail.com.

Fonte - 010 - FEERO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.