REVELADO PELO VASCO, JOGADOR THALLES MORRE EM GRAVE ACIDENTE; OUTRO HOMEM MORREU E MULHERES FICARAM FERIDAS - VEJA VÍDEO

Conforme relatos de testemunhas, Thalles estaria voltando de um baile funk da Comunidade da Cerâmica, quando se envolveu no acidente.
Sábado, 22 de Junho de 2019 - 10:12

São Gonçalo, RJ - Thalles Lima de Conceição Penha, 24 anos, morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (22), ao se envolver em gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na Avenida Almirante Pena Boto, no Bairro Monjolos, região metropolitana do Rio de Janeiro. Thalles foi revelado pelo Vasco da Gama e atualmente estava emprestado para a Ponte Preta.

Conforme relatos de testemunhas, Thalles estaria voltando de um baile funk da Comunidade da Cerâmica, quando se envolveu no acidente. Um homem que não teve a identificação revelada morreu ainda no local. Thalles chegou a ser socorrido ao Hospital Alberto Torres, mas não resistiu aos graves ferimentos. Três mulheres também foram socorridas ao Hospital.

Thalles nasceu em São Gonçalo em 18 de maio de 1995 e, ao longo de sua trajetória no futebol, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa de torneios na Europa e o Sul-Americano de 2014. Entre os prêmios da carreira, está o de campeão carioca em 2015. Estava no Vasco desde 2013 e, em cinco temporadas, disputou 154 jogos e fez 36 gols. Antes de ser cedido à Ponte, foi emprestado no ano passado ao Albirex Niigata, onde marcou seis vezes em 41 partidas.

O Clube de Regatas Vasco da Gama publicou nota de pesar em seu perfil no Facebook. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, diz a nota.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.