POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE FURTAR ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA NA AVENIDA FARQUAR

Em patrulhamento foi localizado os elementos na bicicleta verde e de imediato realizado a abordagem nos mesmos, foram identificados como Anderson S. R. de 27 anos e Diego R. de S. de 20, e disseram ter sidos convidados por um terceiro elemento de nome Elton a praticar o furto, pois o mesmo já havia furtado um micro-ondas, mas o mesmo não foi localizado.
Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 - 09:45

Na tarde desta Terça Feira (18), a Força Tática foi informada via CIOP que na Rua Farquar, bairro Pedrinhas, três indivíduos, sendo dois em uma bicicleta verde, foram vistos por uma vigilante, saindo com alguns objetos do interior de um escritório de advocacia.

Ao fazer buscas no local, foi verificado que havia uma janela, e no lado de fora foi encontrado um bebedouro, em contato com as vítimas que foram ao local, deram por falta de um micro-ondas.

Em patrulhamento foi localizado os elementos na bicicleta verde e de imediato realizado a abordagem nos mesmos, foram identificados como Anderson S. R. de 27 anos e Diego  R. de S. de 20, e disseram ter sidos convidados por um terceiro elemento de nome Elton a praticar o furto, pois o mesmo já havia furtado um micro-ondas, mas o mesmo não foi localizado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois e conduzidos a Central de Flagrantes.

Fonte - 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Coment�rios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.