POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM PORTO VELHO

A ação policial foi realizada nesta quarta-feira (12/06), em Porto Velho e resultou na prisão de 03 (três) pessoas
Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019 - 15:43

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), promoveu o cumprimento de medidas cautelares contra suspeitos de praticaram crime de violência doméstica. A ação policial foi realizada nesta quarta-feira (12/06), em Porto Velho e resultou na prisão de 03 (três) pessoas sendo, André L. S. P., Braz R. A. F. e Hélio D. S. A.

A delegada da Polícia Civil lotada na DEAM/Porto Velho, Adrian Viero, revela que os cumprimentos dos mandados de prisão são referentes a suspeitos que praticaram crime de violência contra a mulher. “Entre os presos, um suspeito de cometer crime de tentativa de feminicídio”, disse a delegada.

É importante ressaltar que a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), já realizou este ano mais de 1.700 (um mil e setecentos) atendimentos. Estes atendimentos são referentes ao registro de ocorrência e acolhimento das vítimas.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre qualquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte - 015 - ASCOM

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.