ÁRBITRA DE FUTEBOL LEVA SOCOS DURANTE PARTIDA EM UNIVERSIDADE DO PIAUÍ - VEJA VÍDEO

O caso aconteceu na Universidade Federal do Delta do Parnaíba. O estudante identificado como Rodrigo Quixaba deixou o local logo após a agressão
Terça-Feira, 04 de Junho de 2019 - 11:58

Uma árbitra de futebol foi agredida durante partida na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFPI), nessa segunda-feira (03/06/2019). Nas imagens que se espalharam pelas redes sociais, após uma confusão entre os dois times, a mulher decidiu expulsar dois jogadores. O estudante identificado como Rodrigo Quixaba, um dos atletas a receber o cartão vermelho, deu ao menos dois socos nela.

Eliete Maria Fontenele, de 42 anos, prestou queixa contra o agressor, que deixou o local logo após a confusão. O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFPI denunciou o caso à universidade.

Por meio de nota, a direção do Campus Ministro Reis Velloso repudiou a atitude de Rodrigo e informou que serão aplicadas “as normas regimentais assim como o Campus contribuirá com os órgãos de segurança e os procedimentos legais adotados em cada caso”.

“Os processos de sindicância oficiais serão iniciados imediatamente para que sejam tomadas as providências legais. Será nomeada uma comissão para apuração administrativa, cooperando com os demais órgãos, também acionados, para elucidação do caso, seguindo os ritos da lei e os regramentos institucionais”, informou a instituição.

Por fim, a UFPI afirmou que proibiu todas as atividades na quadra esportiva do Campus até o fim das investigações.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.