HOMEM VAI A LOJA COM CRIANÇA E FURTA NOTEBOOK - VEJA VÍDEO

Na gravação, é possível ver o suspeito escondendo um aparelho dentro do calção. Polícia divulga imagens e está à procura do criminoso
Terça-Feira, 04 de Junho de 2019 - 08:40

A Polícia Civil do Distrito Federal procura por um homem que usou uma criança como distração para furtar notebook exposto dentro de uma loja de eletroeletrônicos no Gama. Investigadores da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) tiveram acesso a imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu nessa sexta-feira (31/05/2019), por volta das 10h30. O suspeito, ainda não identificado, entrou na loja na companhia de um garoto. Ele foi abordado por uma vendedora, que lhe perguntou se poderia ajudar.

O homem somente informou que “só estaria olhando”. Em seguida, passou a analisar os aparelhos e escondeu um dos notebooks dentro do calção. Depois, saiu da loja com a criança apoiada nos ombros.

Segundo a Polícia Civil, quem tiver informações sobre a identidade ou o paradeiro do suspeito deve denunciar, por meio do telefone 197 (disque-denúncia), ou comparecer à delegacia mais próxima.

Fonte - 013 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.