MAIO, MÊS DE INTENSAS REALIZAÇÕES DO GOVERNO NO CONE SUL

Ao lado de lideranças políticas e assessores, o governador conversou com os moradores, gestores e, de modo geral, conheceu de perto as demandas da região.
Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019 - 17:48

Ao participar do encerramento da 6ª edição da campanha Maio Amarelo, evento promovido pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e realizado na última sexta-feira (31), em Vilhena, o representante do governador coronel Marcos Rocha no Cone Sul, Nilton Gomes Cordeiro, destacou que, o mês de maio, foi de intensas realizações de atividades do governo do Estado na região formada pelos sete municípios que compõe o Sul rondoniense.

Gomes enfatizou, em primeiro lugar, que o mês iniciou com a primeira visita do governador Marcos Rocha à região, no dia 1º, oportunidade em que o chefe do executivo estadual esteve cumprindo extensa agenda nos municípios de Pimenteiras, Corumbiara, Cabixi, Cerejeiras, Colorado e Vilhena.

Ao lado de lideranças políticas e assessores, o governador conversou com os moradores, gestores e, de modo geral, conheceu de perto as demandas da região.

Na ocasião, segundo Gomes, foram entregues inúmeros benefícios à população dessas localidades, como equipamentos agrícolas e títulos de terras definitivos. Todas as prefeituras foram beneficiadas.

Ainda sobre as realizações no mês de maio, Gomes lembrou da importante articulação realizada pelo governo estadual no setor de turismo, oportunidade em que foram realizadas reuniões setoriais em Pimenteiras, Cerejeiras, Cabixi e Colorado para desenvolver e alinhar os trabalhos na área com os gestores locais.

Outra realização citada pelo representante, porém, foi a rápida atuação do DER na construção de uma ponte sobre o rio Meré, em Corumbiara.

Segundo ele, o governo fez todo o levantamento técnico na área e, de forma ágil, atendeu os anseios daquela comunidade entregando uma obra extremamente importante.

Na área da educação, Gomes lembrou a realização com sucesso do Festival Estudantil Rondoniense de Artes (Fera), evento que reúne estudantes da região que apresentaram seus trabalhos nas áreas de pintura, teatro, música e áudio visual.

Os eventos, na fase municipal, foram realizados em Vilhena, Cerejeiras, Colorado e Chupinguaia.

Ainda sobre o encerramento da 6ª edição do Maio Amarelo, o representante do governador falou da campanha deste ano que teve como tema “No trânsito, o sentido é a vida”.

Nilton elogiou e agradeceu, de modo geral, aos servidores do Ciretran, como o chefe local da Ciretran, Gustavo Ozeika, aos parceiros que estão envolvidos no apoio dos trabalhos, além de destacar que, com a união, o governo do Estado, segundo ele, tem como foco garantir a melhoria de vida e bem estar de toda a população rondoniense. “Em nome do governador coronel Marcos Rocha, estamos trabalhando firme para atender as demandas apresentadas na região”, finalizou.

Fonte - 015 - Secom - Governo de Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.