MULHER E FILHA SOFREM ATENTADO A TIROS; O PRINCIPAL SUSPEITO E SEU EX-MARIDO

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (2).
Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019 - 09:23

Uma Mulher de 28 anos fez uma denúncia contra seu ex-marido, um homem de 41 anos, por tentativa de homicídio contra a mesma e sua filha, na Zona Leste da Capital. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (2), no momento em que ela encostava o carro em sua residência com seu atual namorado, no Bairro Mariana.

 

Em depoimento a vítima relatou que sua filha passou o dia no sitio com seu atual namorado e no momento que estavam chegando em casa seu ex-marido chegou em uma moto, e de posse de uma arma de fogo, sem dialogo efetuou vários disparos, por sorte os disparos não atingiram ninguém, apenas danos matérias. O criminoso disse que os matariam a qualquer custo, e evadiu do local.

Após ouvir os relatos da vítima, Polícias Militares fizeram buscas pela localidade e encontraram apenas projéteis. Enquanto a vitima realizava o registro da ocorrência policial o acusado enviou diversas mensagens através de um aplicativo de celular lhe ameaçando de morte.A polícia abriu o inquérito para apurar os fatos.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.