MORRE ESTUDANTE VÍTIMA DE ACIDENTE ENTRE VAN E CAMINHÃO NO TRAVESSÃO B-40

Felipe estava na Van que se deslocava para o município com demais alunos, os quais iriam participar dos jogos escolares que acontecem em Ariquemes
Sexta-Feira, 31 de Maio de 2019 - 10:56

O estudante Felipe Santos Rodrigues, 16 anos, conhecido como “Fellyphe Fallcão ou China”, faleceu às 19h15m desta quinta-feira, 30/05. Felipe estava na Van que se deslocava para o município com demais alunos, os quais iriam participar dos jogos escolares que acontecem em Ariquemes, quando a Van veio a colidir com um caminhão.

O estudante sofreu fraturas no braço, costelas, e ferimentos na face. Felipe foi encaminhado ao Hospital Regional, onde foi submetido a cirurgia, com a retirada do baço. Devido a gravidade o jovem seria transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas sofreu uma parada cardíaca, onde dezesseis profissionais tentaram reanimar Felipe, sem êxito.

A equipe médica ficou muita abalada, assim como familiares e amigos, que estão em Estado de choque. O corpo já foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) e após os trâmites de praxe será liberado para a família realizar os procedimentos fúnebres.

Fonte - 015 - Ariquemes190

Coment�rios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.