VÍDEO: HOMEM ALCOOLIZADO CRIA CONFUSÃO NA POLICLINICA ANA ADELAIDE

A equipe do News Rondônia acompanhou o momento que os policiais tentavam acalmar o cidadão, o mesmo se identificou como Nilson da Costa Silva e 48 anos de idade.
Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019 - 18:05

Na tarde desta Quarta Feira(29), por volta das 16:00hs a Polícia Militar foi solicitada por servidoras do Policlinica Ana Adelaide, pois havia um senhor que estava querendo quebrar tudo, xingando os pacientes ate conseguir atendimento.

A equipe do News Rondônia acompanhou o momento que os policiais tentavam acalmar o cidadão, o mesmo se identificou como Nilson da Costa Silva e 48 anos de idade, as enfermeiras relataram que o rapaz chegou em uma ambulância do SAMU com uma fratura em um dos braços, dizendo que havia sido agredido pela polícia.

O homem estava visívelmente alcoolizado e aparentava ter feito suas necessidades fisiológicas na roupa pelo forte odor que sentia no local, as enfermeiras tentavam a todo momento coloca-lo no banheiro para tomar um banho mas o mesmo dizia que so iria se uma enfermeira desse banho nele.

Após tomado banho foi encaminhado para fazer exame de Raio X, perguntado as enfermeiras sobre a situação do homem, disseram que não sabiam de nada dele, que ele não sabia informar sobre seus familiares e nem o que seria feito com o paciente, a policia informou que o rapaz não seria conduzido a Central de Polícia e que so estava ali para prestar o apoio aos solicitantes.

VEJA O VÍDEO:

Fonte - 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.