SUSPEITO ACABA PRESO PELA PM, APÓS SER DETIDO POR POPULARES DURANTE TENTATIVA DE ROUBO A MÃO ARMADA - VEJA VÍDEO

O suspeito já é conhecido no meio policial e foi identificado como JOSIMAR T. DOS S. de 35 anos.
Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019 - 08:49

Rolim de Moura - Durante o início da noite de segunda-feira (27), um homem foi preso pela Polícia Militar do 10º BPM em Rolim de Moura, após ser detido por populares durante uma tentativa de roubo num estabelecimento comercial.

De acordo com informações, um bandido portando uma arma de fogo chegou em um mercado numa motocicleta, juntamente com o comparsa, que ficou aguardando no veículo. O agente entrou no comércio e, com a arma de fogo passou a ameaçar os que ali estavam. Obrigou uma vítima a deitar-se no chão e, enquanto roubava uma corrente do pescoço do proprietário do estabelecimento e dinheiro do caixa. Em ato contínuo, a vítima reagiu vindo a segurar a arma do bandido.

O criminoso tentou fugir e saiu correndo, no entanto, foi rapidamente contido pelas próprias vítimas, que seguraram o agente até a chegada de uma equipe da Polícia Militar. O criminoso já conhecido no meio policial foi identificado como Josimar Tavares dos Santos, de 35 anos. O outro criminoso ao perceber que o crime foi frustrado fugiu do local na motocicleta.

A equipe policial deu voz de prisão a Josimar e o apresentou na UNISP de Rolim de Moura, juntamente com uma arma, que continha duas munições intactas e uma munição picotada.

Assista ao vídeo abaixo o momento em que ocorre a tentativa de roubo.

Fonte - 015 - Alertarolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.