VOCÊ JÁ PENSOU OU ESTÁ PENSANDO EM FAZER UMA CIRURGIA PLÁSTICA?

Alguma parte do seu corpo que te deixa desconfortável? Confira!!!
Terça-Feira, 28 de Maio de 2019 - 08:59

Então eu gostaria de conversar com você sobre essa relação de Paciente e Nutricionista no processo pós Cirurgia Plástica. O estado nutricional dopaciente no processo cirúrgico é primordial para o alcance de seus resultados.

VOCÊ JÁ PENSOU OU ESTÁ PENSANDO EM FAZER UMA CIRURGIA PLÁSTICA? from Jornal Eletronico NewsRondônia on Vimeo.

A alimentação após a cirurgia requer muito cuidado, pois é um momento de intenso processo inflamatório e alterações metabólicas no organismo, como edemas e aumento dos níveis de glicose. Ou seja a ingestão de nutrientes adequados e na quantidade certa e o que vai ajudar o paciente a não sofrer um desequilíbrio metabólico.

Gostou?

Então, ao pensar na sua cirurgia plástica procure um profissional de nutrição e juntamente com o médico cirurgião eles vão lhe ajudar a obter os melhores resultados estéticos.

Eu sou Sirlene Santos, sou Nutricionista e o meu trabalho é focado na sua saúde. 

Sirlene Santos, Nutricionista Clinica, CRN 7: 10028. Graduada pela Faculdade FIMCA, em 2016. Pós graduada em Nutrição Clínica e Funcional pela Faculdade UNINTER/RO e Pós Graduanda em Nutrição Oncológica, pela Faculdade Unyleya de Brasília. Ex - Professora da disciplina de Nutrição e Dietoterapia do curso Técnico de Enfermagem do SINDSAUDE. Atualmente trabalha como Nutricionista Clinica na Medsul e na Clinica Drº Marcelo Almeida

Fonte - Sirlene Santos - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.