APÓS SEIS MESES, OBRA DE R$1,5 MILHÃO DA PREFEITURA NO BAIRRO SOCIALISTA NÃO SAIU DO PAPEL

Pelo menos oito ruas do bairro estão nos planos para receberem as melhorias, porém, a prefeitura ainda não iniciou os trabalhos.
Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019 - 18:13

Muito esperado pelos moradores do Bairro Socialista, as obras do Projeto Veredas, de iniciativa do executivo, que visa atender ruas no referido bairro, com serviços de drenagem, asfalto, calçadas e sarjetas, com custo no valor de R$1.538.242,66 (um milhão, quinhentos e trinta e oito mil, duzentos e quarenta e dois reais e sessenta e seis centavos, até o momento não saiu do papel. Pelo menos oito ruas do bairro estão nos planos para receberem as melhorias, porém, a prefeitura ainda não iniciou os trabalhos.

O prefeito Hildon Chaves (PSDB), juntamente com alguns vereadores foram ao Campo Princesão, na Rua Aruba, e conversaram com a comunidade, prometendo as obras de pavimentação, que tinha data de início prevista para o dia 10 de outubro de 2018 e término em 10 de abril de 2019. Acontece que, passados mais de sete meses, nenhum serviço foi realizado por parte da prefeitura, conforme informou o morador Robernei Neves.

“Infelizmente a gente está aguardando todo esse tempo. Nem sequer a limpeza no bairro foi feita. Agora que parou a chuva a gente consegue andar nas ruas, mas aqui quando chove, vira rio. As ruas cada dia pior, foco de dengue pra todo lado, e como é que vai combater a dengue se as próprias ruas são os criadouros?”, questionou o morador Robernei Neves.

Os moradores da região cobram o investimento por parte da prefeitura, afinal, o bairro está esquecido pelas autoridades e as obras ofertarão mais qualidade de vida para todos.

Fica aberto o espaço caso a prefeitura deseje se manifestar sobre o assunto.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.