A MULA: MULHER TENTA ENTRAR EM PRESÍDIO DE PORTO VELHO COM DROGAS E ACABA PRESA

Na manhã desta sexta feira as 09:30hs exatamente, durante visita a um detento no presídio Ênio Pinheiro, Rosalina M. dos S. de 37 anos foi presa com entorpecentes escondido no corpo tentando entregar para um apenado.
Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019 - 20:26

Na manhã desta sexta-feira as 09h30 exatamente, durante visita a um detento no presídio Ênio Pinheiro, Rosalina M. dos S. de 37 anos foi presa com entorpecentes escondido no corpo tentando entregar para um apenado.

A visitante passou pelo processo de revista pessoal, determinado para todos visitantes, porém nada foi encontrado, ao término da revista a mesma foi conduzida a presença do chefe geral de segurança para conversar, pois havia uma denúncia anônima que a visitante estaria levando substâncias ilícitas para dentro da unidade.

Diante da denúncia os agentes avisaram que a visitante iria ser encaminhada a passar pelo SCANER CORPORAL existente na casa de detenção Dr. José Mário Alves. Neste momento Rosalina confessou estar portando as substâncias dentro de seu orgão genital.

As servidoras levaram-na ao banheiro onde a mesma retirou o material escondido, sendo três invólucros aparentando ser maconha, três de cocaína.

Diante da constatação foi dada voz de prisão, lido seus direitos e foi feita o encaminhamento da acusada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Fonte - 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.