ROLIM DE MOURA – PREFEITO LUIZÃO DO TRENTO E GOVERNADOR MARCOS ROCHA ASSINAM O FITHA NA RONDÔNIA RURAL SHOW

Serrão 08 linhas beneficiadas com o FITHA, no total de 112,50 quilômetros de estradas que receberão a manutenção e recuperação.
Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019 - 17:14

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento”, juntamente com o Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, assinaram na tarde desta quarta-feira, (22/05), na 8ª edição do Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná (RO), o convênio do Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação (FITHA), para a recuperação das estradas vicinais do município.

A assinatura do convênio foi firmada na presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes; do secretário da Seagri, Evandro Padovani; da Associação Rondoniense de Municípios (Arom), Claudiomiro Alves dos Santos, do diretor do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, e outras autoridades.

O valor do convênio para a recuperação e manutenção das estradas vicinais é de R$937.806,11 (novecentos e trinta e sete mil, oitocentos e seis reais e onze centavos), com contrapartida do município no valor de R$ 19.673,25 (dezenove mil, seiscentos e setenta e três reais e vinte e cinco centavos).

Ao todo serão 112,50 quilômetros de estradas vicinais beneficiadas com patrolamento e cascalhamento. As linhas contempladas pelo Fitha esse ano são: Linhas 164 norte e sul; linhas 168 norte e sul; linha 192 sul; linha 196 sul; linha 200 sul; linha 176 lado sul;

“Com o recurso já empenhado e o convenio assinado, vamos iniciar os trabalhos de recuperação das nossas linhas, garantindo a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola”, destacou o Prefeito Luizão do Trento.

Fonte - 030 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.