CORREIOS LANÇAM SELO NA RONDÔNIA RURAL SHOW

A feira vai até o dia 25, com centenas de estandes que movimentarão mais de 700 milhões de reais este ano, segundo estimativa dos organizadores.
Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019 - 10:54

"O lançamento deste selo e carimbo alusivos à 8ª edição da Rondônia Rural Show, mais uma vez, marca positivamente a presença dos Correios na sociedade, especialmente nesta que é a maior feira de agronegócio do norte do Brasil", afirmou o superintendente estadual dos Correios, José Carlos Fosqueira.

O evento aconteceu em Ji-Paraná, nesse dia 22, na abertura oficial da feira, e contou com a participação do governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha; do governador do Acre, Gladson Cameli; do presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Wlater Waltemberg; do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Laerte Gomes; do secretário de Estado da Agricultura Evandro Cesar Padovani; entre outras autoridades.

Fosqueira registrou que "a Rondônia Rural Show já está presente no mundo filatélico por sua grandiosidade e abrangência que extrapolam os limites de Rondônia e a fronteira do país, alcançando pleno êxito internacional, não somente por causa dos produtos expostos, mas também por sediar a Rondoleite. A expressão do selo obliterado resume o desafio da feira, que também pode ser aplicado em todos os negócios e na vida pessoal: para quem pensa grande, as oportunidades são maiores." A feira vai até o dia 25, com centenas de estandes que movimentarão mais de 700 milhões de reais este ano, segundo estimativa dos organizadores.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.