COVARDE: HOMEM BATE NA MULHER PORQUE ELA NÃO QUERIA DEIXAR ELE SAIR

A vítima relatou a PM, que estava deitada assistindo televisão e seu marido que é usuário de entorpecentes, sem motivo algum lhe desferiu um chute no rosto causando uma lesão no lábio superior e saiu correndo pulando o muro e evadindo-se do local.
Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019 - 10:28

Na madrugada de quarta(22), pra quinta-feira(23), por volta das 01h30hs, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar ao local do ocorrido, a vítima relatou a PM, que estava deitada assistindo televisão e seu marido que é usuário de entorpecentes, sem motivo algum lhe desferiu um chute no rosto causando uma lesão no lábio superior e saiu correndo pulando o muro e evadindo-se do local.

Uns trinta minutos depois a vítima voltou a ligar para a polícia informando que havia sido agredida novamente, quando a guarnição chegou à residência o acusado estava no interior da casa pegando algumas peças de roupa para fugir novamente.

O rapaz foi indagado e disse que havia agredido a esposa pois estava sob efeito de drogas e a esposa não queria deixá-lo sair.

No momento da fuga, a mulher identificada como Jéssica de L. M. de 21 anos, segurou seu pé quando tentava pular o muro, neste momento ele desferiu o chute em seu rosto causando a lesão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o mesmo identificado como Osmar F. de A. de 30 anos foi conduzido a Central de Polícia para prestar esclarecimento e ser ouvido pelo Delegado plantão, e ser tomada as providências cabíveis.

Fonte - 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.