ARTICULAÇÃO DA PREFEITURA JUNTO A SAE RESULTA EM BENEFÍCIOS PARA JACI-PARANÁ

Ações de melhorias foram apresentadas nesta quarta-feira, no auditório da Prefeitura, a moradores do distrito
Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019 - 09:43

Articulação da Prefeitura de Porto Velho, junto a Santo Antônio Energia (SAE), resulta em benefícios ao distrito de Jaci-Paraná. Além de asfaltamento e ampliação de ruas, a região receberá novas escolas, um parque comercial e até um laticínio para fomentar a produção leiteira no distrito.

"A comunidade também será contemplada com um caminhão bitrem, para transporte de calcário, ônibus, para transporte dos estudantes universitários, retroescavadeira e caminhão caçamba, para ajudar a produção agrícola e limpeza da região", explicou o prefeito Hildon Chaves.

As ações de melhorias para Jaci-Paraná foram apresentadas pela SAE, na manhã desta quarta-feira (22/5), a um grupo de moradores do distrito, durante audiência realizada no auditório da Prefeitura de Porto Velho. "É a primeira audiência deste tipo na nova sede da Prefeitura", registrou Hildon Chaves.

As ações, segundo o chefe do Executivo Municipal, são voluntárias e reparam uma injustiça histórica. "É um investimento na ordem de R$ 30 milhões que beneficiará em muito a comunidade de Jaci-Paraná. É o distrito que mais sofre consequências decorrentes das hidrelétricas do Madeira, daí a importância desse trabalho", destacou o prefeito.

Melhorias

De acordo com a SAE, as melhorias incluem a reforma da Unidade Básica de Saúde local, obra que já está em andamento, com previsão de entrega para o próximo mês de junho, e a reforma e ampliação de uma unidade de saúde, com previsão de entrega para dezembro. Também está em fase de elaboração o projeto de pavimentação e drenagem, que deve melhorar a infraestrutura do distrito.

Além do prefeito Hildon Chaves, a audiência foi acompanhada por secretários da administração municipal, lideranças do distrito de Jaci-Paraná e pelos vereadores Bangala, Márcio Miranda, Edwilson Negreiros e Márcio Pacele.

Fonte - 015 - Comdecom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.