JARU: JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR BEBIDAS EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Lucas também pode ser indiciado por corrupção de menores devido aos três adolescentes que estavam agindo com ele no momento do flagrante.
Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019 - 08:46

Um jovem identificado como sendo Lucas de J. R. foi preso em flagrante após furtar quatro engradados e meio de cerveja de garrafas de 600 ml, um prejuízo de aproximadamente R$ 1.200,00, de um estabelecimento comercial do município.

Segundo informações, uma guarnição de patrulhamento avistou três jovens pulando o muro do estabelecimento localizado na Av. Padre Chiquinho, e ao realizar a abordagem foi perguntado o que eles estariam fazendo, e logo um deles confessou que há cerca de 4 dias estariam furtando bebidas alcoólicas do comercio. Momentos depois, Lucas apareceu conduzindo uma motocicleta e com um capacete reserva no braço, e ao ver que os policiais haviam abordado seus companheiros, ele ainda tentou empreender fuga, se esquivando de um policial, que acabou o desequilibrando e fazendo com que tanto o PM quanto Lucas caísse ao solo.

A guarnição pediu reforço e conduziu os infratores até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e Lucas até o Hospital Municipal para a realização de exame de corpo de delito, e posteriormente também foi levado para a UNISP e entregue ao comissariado de plantão, para ser ouvido.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o jovem também é suspeito de ter cometido outros delitos na região, e também de ter sido o autor do roubo de uma bicicleta no município de Ouro Preto d’Oeste, esta que foi avaliada em R$1600,00, que foi recuperada na residencia da irmã do suspeito, também teria roubado uma motocicleta e dois celulares.

Lucas também pode ser indiciado por corrupção de menores devido aos três adolescentes que estavam agindo com ele no momento do flagrante.

Fonte - 015 - Jaru Online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.