ESTOU DE VOLTA AO MEU ACONCHEGO: MULHER FORAGIDA DA JUSTIÇA É RECAPTURADA EM PORTO VELHO

De acordo com o B.O, a PM deslocou-se para o endereço informado e assim que chegaram na casa da suspeita chamaram e foram recebidos pela mesma, foi perguntado seu nome e ela confirmou, foi feita a consulta e constatou-se a veracidade da denuncia.
Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019 - 19:16

Na tarde desta quarta feira(22), a Polícia Militar recapturou uma mulher que estava foragida do sistema penal na capital.

A guarnição estava em patrulhamento na rua Piramutaba bairro Lagoa, quando uma pessoa ao avistar a viatura acenou e informou que havia uma mulher que estava com um mandado de prisão em aberto, informando o nome e o endereço da mesma.

De acordo com o B.O, a PM deslocou-se para o endereço informado e assim que chegaram na casa da suspeita, chamaram e foram recebidos pela por ela, foi perguntado seu nome e a foragida confirmou, foi feita a consulta e constatou-se a veracidade da denuncia.

Foi dada voz de prisão e a foragida foi conduzida para a Central de Polícia para as devidas providências, a mesma já se encontra a disposição da justiça.

A mulher foi identificada como Fabíola da S. M. de 32 anos.

Fonte - 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.