PREFEITURA REALIZA A합ES SOCIAIS E CURSOS PARA MULHERES ASSISTIDAS PELO CRAS BETINHO

O Sebrae/RO ofereceu um nibus para fazer o transporte das participantes.
Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019 - 15:05

A Prefeitura de Porto Velho, por iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Betinho, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), concluiu, na última sexta-feira (17/5), a oficina de empreendedorismo ‘Uma Empresa de Sucesso’, oferecido pelo Sebrae/RO.

A oficina foi direcionada às integrantes do grupo de mulheres do Cras Betinho e foi realizada no período noturno, na escola estadual João Bento, na avenida Jatuarana. O Sebrae/RO ofereceu um ônibus para fazer o transporte das participantes.

No último sábado (18/5), a equipe do Cras Betinho participou da ação social realizada na Escola Dr. Elir Bezerra, no bairro Mariana, realizando o serviço de ‘Cadastro Único’ e orientações gerais sobre os programas e benefícios do Governo Federal. Uma equipe do Centro também participou da oficina de artesanato com EVA, no Centro de Convivência do Idoso no distrito de Abunã.

Na manhã desta última terça-feira (21/5), o Cras Betinho realizou o segundo dia do curso de cabeleireiro e barbearia e, em parceria com a instituição ‘Lar Fabiano de Cristo’, realizou a oficina de salgados, com o grupo de mulheres do Centro.

Fonte - 015 - Comdecom

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.