CASA FAMÍLIA ROSETTA COMEMORA SUCESSO DO CHÁ DA ROSETTA

Outros parceiros colaboraram para a realização e organização, como é o caso da Balioni Eventos e a Casablanca.
Terça-Feira, 14 de Maio de 2019 - 08:44

Com o tema "Um chá cheio de amor e solidariedade" a Casa Família Rosetta realizou mais uma edição do Chá da Rosetta. Para esta edição vários parceiros aceitaram o desafio de colaborar com o evento e fizeram doações de brindes para sorteios. Outros parceiros colaboraram para a realização e organização, como é o caso da Balioni Eventos e a Casablanca. A eles nossa gratidão e reconhecimento. O evento aconteceu no último sábado (11) em Porto Velho.

O Chá da Rosetta é um evento criado pela associação com a finalidade de arrecadar recursos para custear despesas dos serviços de atendimento às crianças e adolescentes com paralisia cerebral além das unidades de recuperação de pessoas com dependência química.

Segundo a diretora da Casa Família Rosetta, Giusi Fulco, o evento além de ter um propósito de arrecadação de recursos para Casa, também serve para o encontro de pessoas que já contribuem de forma direta e indireta. "Contribuir com a Casa Família Rosetta não te torna apenas um doador, isso te faz um membro de nossa família.

Onde nossas mãos não alcançam, lá estão os voluntários fazendo com amor e dedicação", disse.

Giusi lembrou do espírito de amor que o fundador da associação provocou na instituição. "O Padre Vincenzo Sorce falava que "Amor Gera Amor", a maior certeza disso é a concentração de pessoas com o coração cheio de amor. Afinal " tudo o que é amado cresce", lembrou.

Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente e os convidados não demoraram a comparecer no evento. Durante a programação aconteceram várias atividades para interação de quem estava lá, claro que foi nesses momentos que as risadas, abraços e até emoções rolaram. Além disso o som ficou por conta da Banda Uru Eu Wau Wau que tocou os flashbacks mais badalados dos anos 80 e 90.

Nossa gratidão para todos os colaboradores, voluntários que não mediram esforço para que o evento fosse um sucesso, permitindo, ainda, mobilizar novos doadores para nossa causa .

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.