EM JARU HOMEM É CONDUZIDO À DELEGACIA ACUSADO DE ESTAR BISBILHOTANDO MULHER PELA JANELA

Diante das circunstâncias o mesmo foi encaminhado e apresentado na UNISP para as devidas providências.
Domingo, 12 de Maio de 2019 - 21:06

Na madrugada desse sábado(11) a guarnição de serviço da polícia militar foi acionada pela central de operações para comparecer na Rua Pará, no setor 03 onde segundo informações uma mulher flagrou um suspeito ha bisbilhotando pela janela.

De imediato os policiais deslocaram ao endereço e ao chegarem encontraram o portão aberto. Logo entraram e foram até os fundos da casa onde encontraram a vitima. Em conversas com os policias ela relatou ter visto uma pessoa na janela e sem camisa. Ao ser vista teria escorado no muro e saiu correndo para o mato nos fundos do quintal.

Logo foi feito uma incursão na localidade, porém nada foi encontrado.

Em frente a residência encontrava-se um veículo modelo gol estacionado. Foi perguntado pra vitima de quem seria a propriedade do veículo, e todos que se encontravam na casa ficaram surpresos e foram averiguar.

Ao ver o veículo a vitima reconheceu de imediato e entrou em choro dizendo ser de um tal D.S.R, que ele a persegue ha meses, tentando ter um relacionamento com ela.

Momento após a vitima viu D.SR passando na rua próxima e mostrou que seria ele o dono do carro. Então a guarnição foi para a frente da residência e quando D.SR se aproximou, estava sem camisa e, ao ser questionado pelo policial militar informou que estava com uma garota que mora ali perto. Mais não sabia informar o endereço para a guarnição e nem entrar em contato com ela, pois segundo o mesmo ela encontrava-se dormindo. Foi percebido também que D.S.R apresentava cinzas nos pés e nos fundos do quintal da residência recentemente havia queimado o mato.

Diante das circunstâncias o mesmo foi encaminhado e apresentado na UNISP para as devidas providências.

Fonte - JaruNotícias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.