DEFICIENTE DENUNCIA PRECONCEITO DE ATENDENTE EM CASA LOTÉRICA DE VILHENA

A vítima disse que, mesmo apresentando documentos, a funcionária a ignorou
Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019 - 15:50

O fato foi registrado pela vítima de 43 anos, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, na tarde de quinta-feira, 9.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que possui deficiência física na perna esquerda, no qual comprova por meio de laudos médicos e que aguardava atendimento na fila preferencial da Lotérica Vilhena, quando segundo a denunciante a atendente E,A,V,C; de 28 anos, exigiu de forma rude e constrangedora que a vítima apresentasse documento que comprovasse sua deficiência para ser atendida no caixa preferencial.

Com isso, de acordo com a vítima, foi até ao carro que estava estacionado próximo e levou documentos que comprova sua deficiência, mas foi ignorada pela atendente. Contudo, sentindo-se descriminada a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Fonte - 010 - extraderondonia

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