URGENTE: VEREADOR DE CANDEIAS DO JAMARI SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

Após o ocorrido o mesmo ficou apenas olhando o sofrimento das vítimas como se não tivesse acontecido nada, a população ficou revoltada com a atitude do vereador.
Quarta-Feira, 08 de Maio de 2019 - 12:08

Na manhã desta quarta feira(08), por volta das 09:30 o vereador Raimundo do PCdoB de Candeias se envolveu em um acidente de trânsito na zona leste de Porto Velho, segundo informação de testemunhas ele acabara de deixar alguns moradores de Candeias que trabalham na praça Céu na zona leste.

Ao sair do local em velocidade não acima do permitido pela rua Inácio Mendes, atravessou a rua Jaqueline Ferry colidindo com uma motocicleta ocupada por uma senhora e sua sobrinha de nome Rebeka que vinham no sentido contrário, após o ocorrido o mesmo ficou olhando as vítimas como se não tivesse acontecido nada, a população ficou revoltada com a atitude do vereador.

As duas vítimas tiveram ferimentos graves, a condutora fraturou o fêmur, o braço e um dedo, já a criança que aparenta ter 8 anos de idade fraturou o fêmur e ficou com o rosto bastante machucado, as duas vítimas foram encaminhadas para o hospital João Paulo II.

Moradores questionaram, ‘’O cara é vereador e não respeita a sinalização de trânsito’’.

Fonte - 013 - News Rondônia/ Wanderson Caldeira

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.